sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Novo técnico poderá ser do Maranhão....

Meinha passa a ser a bola da vez.
Imperatriz - Continua indefinida a contratação do técnico do Imperatriz para o restante da Copa Cidade de São Luís.

O quadro que, no início da semana, apresentou os nomes de Fito Neves, Pedro Mendes e Marcello Troisi, hoje ganhou mais um concorrente. Trata-se do técnico maranhense, Edmilson Gomes da Silva, (Meinha), que já dirigiu, entre outras equipes, o Maranhão Atlético Clube e o Bacabal Esporte Clube, além de outras equipes do estado.

O presidente do Cavalo de Aço, Edvaldo Cardoso, disse ao Blog que deve ir a São Luís no início da semana para ter uma conversa com Meinha, que passa a ser o nome mais propício a assumir o Mais Querido.

Quanto aos outros três treinadores, existem complicadores que estão emperrando um desdobramento na negociação. Fito Neves, como todos sabem, é o desejo do presidente do Imperatriz, mas trata-se de um técnico caro, além de está fora do mercado a algum tempo.

Marcello Troisi, segundo Edvaldo, o interesse seria para desenvolver a função de Gerente de Futebol, que para este ano está descartada. Quanto a Pedro Mendes, de acordo com o presidente do Imperatriz, interferência da família atrapalhou o seu trabalho nas outras passagens dele no clube, informações que foram repassadas por pessoas ligadas ao clube na época.

Outro fator determinante pela demora na definição do novo comandante do Imperatriz é quanto à parte financeira. A diretoria do Cavalo de Aço entende que, quanto mais para a frente deixar para definir essa contratação, menos despesas terá, o que é um grande erro. Por não conhecer o grupo, qualquer um dos quatro que seja contratado, vai demorar a conhecer o time e, principalmente, montar um esquema que se encaixe dentro da filosofia.

É uma economia que poderá terminar saindo cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário