segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Necessidades.....

Imperatriz - Um leitor, conversando conosco no fim de semana, nos alertou sobre a necessidade da colocação de banheiros químicos nos lugares onde a população realiza caminhadas. Sem local adequado, os caminhantes, passam por maus momentos quando sentem necessidades de fazer pipi.

Sei que a população utiliza vários locais na cidade de Imperatriz para cuidar um pouco da saúde. Destaco três locais, onde a quantidade de pessoas nessa prática é mais intensa: Beira Rio, Avenida Moacyr Spósito, no aeroporto e Avenida Pedro Neiva de Santana.

Além da necessidade de banheiros químicos, seria interessante que a Secretaria Municipal de Saúde pudesse disponibilizar enfermeiros para aferir a pressão dessas pessoas. Muitos praticam caminhada sem o acompanhamento devido para saberem se tem condições de praticar exercícios ou não. 

Outro fator importante é quanto a segurança. Na Avenida Moacyr Spósito, na área do aeroporto, as pessoas se sentem desprotegidas, já que a segurança é mínima ou quase nenhuma. Seria importante a presença de uma viatura, pelo menos no horário das caminhadas.

Os vereadores, e sei que alguns deles acompanham nosso Blog, poderiam abraçar essa causa para o bem da população que pratica esse esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário