terça-feira, 1 de outubro de 2013

Luís Fernando inaugura obra e assina ordem de serviço na Região Tocantina..

Estreito - O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, esteve no fim de semana em dois municípios da Região Tocantina. No sábado (28), em Estreito, fiscalizou obras de pavimentação e assinou ordem de serviço; e em Amarante, entregou obras de pavimentação, drenagem e sinalização em dois bairros.

O primeiro compromisso do secretário foi em Estreito, onde, pela manhã, acompanhado do prefeito Cícero Moraes, e do secretário de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha, fiscalizou obras de pavimentação e assinou ordem de serviço no valor de R$ 1,5 milhão para mais 5 km de pavimentação nos bairros Projeto e Bandeirantes, uma parceria do estado e município. Também presentes o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, e o deputado estadual Léo Cunha. “Essa parceria simboliza o esforço que o Governo do Estado e a prefeitura, de mãos dadas, estão fazendo para que Estreito se torne uma cidade mais bela e cada vez melhor,” disse Luis Fernando Silva.

O prefeito de Estreito, Cícero Moraes, destacou a importância da parceria e a dedicação do Governo do Estado em resolver os problemas dos bairros, que antes eram esquecidos pelo poder público. “O município vive um momento ímpar, estamos com total apoio do Governo do Estado e de todas as suas secretarias. Temos passado por muitas transformações, graças ao Governo, e isso é visível para toda a população. O secretário Luís Fernando não tem medido esforços para nos ajudar, o que para nós é motivo de muita alegria,” declarou o prefeito.

Amarante
À tarde de sábado (28), o secretário Luis Fernando desembarcou na cidade de Amarante, onde entregou obras de pavimentação, drenagem e sinalização no bairro Industrial e Vila Madeira. Ele estava acompanhado do secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha, deputado Antônio de Pádua; e prefeitos da região. “Inauguramos hoje a pavimentação da Vila Madeira e bairro Industrial complementando muitas obras que o Estado já fez aqui no município. Vamos construir casas e pavimentar mais ruas. E já estamos fazendo o projeto para realização do grande sonho dessa população: pavimentar Amarante a Sítio Novo”, destacou Luís Fernando.
Luís Fernando anuncia obras em Amarante.
Na presença da prefeita de Amarante, Adriana Ribeiro, o secretário Luís Fernando Silva também anunciou novas obras para a região, como a ciclovia entre os municípios de Tanque e Buritirana; ampliação da estrada para uma avenida até Amarante; projeto de casas populares; e a implementação de mais 3 km de pavimentação na cidade.

A prefeita de Amarante, Adriana Ribeiro, agradeceu a parceria com o Governo do Estado e destacou as obras que estão sendo realizadas na região. “Nós queremos agradecer por todas as ações que o Governo do Estado tem desenvolvido em nosso município. São muitas obras realizadas, pavimentações, estradas vicinais, é uma parceria que vem dando certo”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário