sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Léo Cunha participa de reunião com equipe do governo..

Léo, prefeito Cicin e secretário Hildo Rocha.
Estreito - No último sábado (28) o deputado estadual, Léo Cunha (PSC), participou, na cidade de Estreito, de uma reunião entre várias lideranças políticas da região e os secretários estaduais, Hildo Rocha (Cidades e Desenvolvimento Urbano), Luís Fernando (Infraestrutura) e Claudio Trinchão (Fazenda). 

Na ocasião os secretários apresentaram várias ações que o governo do Estado vem desenvolvendo na região Tocantina, e reafirmaram o compromisso da governadora Roseana Sarney (PMDB) na execução de várias obras nessas cidades. 

Ao fazer um balanço da reunião, o deputado Léo Cunha ressaltou ter sido muito proveitosa, pois foi uma oportunidade para que se discutissem vários assuntos pertinentes e também para que os secretários fizessem um balanço do trabalho que está sendo realizado pela equipe do governo. 

Entre as lideranças que prestigiaram a reunião estavam os prefeitos: Sebastião Madeira (Imperatriz), Cicin (Estreito), João Piquiá (Sítio Novo), Luiza Coutinho (São Pedro dos Crentes) e Zé Aldo (São João do Paraíso), além de vários vereadores e lideranças da cidade e do município de Porto Franco, que foram acompanhados pelo ex-candidato a prefeito, Dr. Nelson Horácio. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário