sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Imperatriz anuncia duas contratações...

Ivan está de volta ao Imperatriz.
Imperatriz - Sem a definição do novo técnico, o que deve acontecer só na próxima semana, o presidente do Cavalo de Aço, Edvaldo Cardoso, juntamente com o vice presidente de futebol, Alexandre Santos, anunciaram a contratações de dois jogadores para o restante da Copa Cidade de São Luís.

Sem o goleiro Alex, que deixou o clube devido um problema de coluna, Deivid será o novo dono da camisa 1 do Imperatriz. Jogador já atuou no Moto Club e vem credenciado para ser o dono da posição.

Sem poder mais esperar pelo volante Esquilo, que há mais de mês acertou com o clube e nunca chegou na cidade, a diretoria resolveu investir em um nome conhecido do torcedor. Ivan, que estava em Caxias, acerou com o clube e deve chegar na próxima terça-feira. Sem um primeiro volante, aquele chamado "cão de guarda", Ivan deve exercer essa função, já que fez um bom estadual no primeiro semestre.

Dispensas
Após as saídas de Alex (goleiro); Marcílio, que pediu mais uma chance, e Fábio, laterais direito e esquerdo, respectivamente, o meia Hugo, também deixará o clube. Jogador chegou com salário alto, e segundo Edvaldo Cardoso, foi tentado uma readequação salarial, o que não foi aceita pelo jogador. 

Chance
O zagueiro Cleyton Potiguar, que seria dispensado, também, pediu mais uma chance. Como o atleta se encontra machucado, a diretoria resolveu esperar ele se recuperar para decidir seu futuro. Já o meia Hendrich, que chegou na mesma situação de Hugo, aceitou a redução de salário e vai continuar. 

O atacante Diogo, que se encontrá em Maringá-PR, assistindo a sua esposa, dificilmente, voltará para o Imperatriz. Além disso, para continuar no  Cavalo de Aço, Diogo vai ter que aceitar uma readequação salarial.

Um comentário:

  1. SÓ FICOU COM PROBLEMA PRA SE RESOLVER, E QUEREM QUE TIME RENDA,POIS ESTA DIFICIO PRINCIPALMENTE COM ESSA QUESTÃO DE REDUÇÃO DE SALARIO VAI SÓ FAZER VERGONHA.

    ResponderExcluir