terça-feira, 15 de outubro de 2013

Ex-técnico pode assumir Imperatriz...

Laterais Fábio e Marcílio foram dispensados.
 Imperatriz - Mesmo fora de Imperatriz no fim de semana, acompanhamos os acontecimentos do empate do Imperatriz, em 1 x 1, com o Balsas, resultado que deixou o Cavalo de Aço fora das semifinais do 1º turno da Copa Cidade de São Luís.

Com a não classificação veio a demissão do técnico Bira Lopes e a dispensa de alguns jogadores. Como sempre acontece no Cavalo de Aço, os nomes dos jogadores são divulgados antes mesmo do acerto entre a diretoria e os jogadores dispensados.

O Blog conseguiu informações de que, dispensados mesmos, foram os laterais Marcílio e Fábio e o quarto zagueiro, Cleyton Potiguar.
Hendrich pode continuar se aceitar redução de salário e o novo técnico aprove.
O goleiro Alex, com um problema na coluna, onde o prazo de recuperação seria de, no mínimo, 30 dias, as partes acharam melhor o desligamento. 

Quanto aos meias, Hugo e Hendrich, que não renderam o esperado, mesmo se tratando de bons jogadores, o Imperatriz vai propor uma redução de salário. Caso os dois jogadores aceitem, poderão continuar para serrem observados pelo novo técnico.

Por falar em técnico, de acordo com a diretoria, o novo comandante poderá ser anunciado na quinta-feira. Fito Neves, Pedro Mendes e até o ex-jogador do Imperatriz, Marcelo Troisi, que corre por fora, são alguns dos nomes em pauta. Outro nome ventilado é do Imperador, Júlio César, que está no Parauapebas, como gerente de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário