domingo, 27 de outubro de 2013

Deputado participa de ações do governo no sul do estado...

Imperatriz - Na sexta-feira, dia 25, o deputado estadual, Léo Cunha, participou da solenidade de entrega de máquinas retroescavadeiras nas cidades da Região Tocantina e Sul do Maranhão. O evento contou com a participação do delegado federal do Desenvolvimento Agrário do Maranhão (MFDA-MA), Ney Jefferson Pereira Teixeira, do secretário de Infraestrutura Luís Fernando; deputado federal Francisco Escórcio; deputados estaduais Léo Cunha e Antônio de Pádua; prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira; prefeitos contemplados com o programa e vereadores de vários municípios. A entrega aconteceu no pátio da Faculdade de Imperatriz (FACIMP). 

Para o secretário Luís Fernando, o Governo Federal em parceria com o Governo do Estado beneficia todos os municípios contemplados e estes municípios, principalmente os que possuem ampla zona rural, têm mais um instrumento de trabalho, pois vem permitir que os prefeitos possam fazer as obras de recuperação de estradas, açudes e pequenos serviços de infraestrutura.

O deputado Léo Cunha tem sido presente nos municípios da Região Tocantina e tem feito um esforço grande para trazer benefícios para os municípios, junto com o governo do estado. Para o deputado estas máquinas retroescavadeiras vêm em boa hora para os municípios. Ele ainda disse que: “As máquinas vão permitir abertura de estradas e conservação de outras, que contribuirão para que produção agrícola da nossa região chegue a nossas mesas, e com isso aumentar a renda do pequeno e médio produtor”.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário