quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Deputado consegue mais de R$ 10 milhões para cidade do Sul do Maranhão

São Luís - A Assembleia Legislativa aprovou, na sessão de ontem (1º), um importante projeto de Indicação do deputado estadual, Léo Cunha (PSC), que beneficiará a cidade de Grajaú, com a liberação de mais de R$ 10 milhões, do governo do Estado, para serem investidos em obras de infraestrutura apontadas pelo parlamentar. 

O objetivo do deputado é garantir recursos que possibilitem a execução de obras que darão uma melhoria significativa à cidade. Nessa perspectiva, o projeto contempla as ruas dos bairros: Vila Davi, Terra Bela e Centro, para serem pavimentadas, e ainda receberem todo o serviço de drenagem, sinalização e a construção de calçadas. 

“Vamos dá uma nova cara à cidade de Grajaú, e ainda, proporcionar mais segurança à sua população que poderá trafegar em ruas pavimentadas, sinalizadas e com calçadas, para que os pedestres possam caminhar livremente,” disse o deputado.

O valor será através do programa Pró-Transporte, que tem entre outros objetivos, o de melhorar a mobilidade urbana das cidades brasileiras, garantindo mais qualidade de vida à população. 

Após ter sido aprovado na AL e publicado no diário oficial de hoje (02), o projeto seguirá às mãos da governadora Roseana Sarney (PMDB) e a também do secretário Hildo Rocha, para que tomem as providências para a liberação do valor.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário