terça-feira, 1 de outubro de 2013

Alex Santos filia-se em novo partido..

Alex Santos com o prefeito Sebastião Madeira.
Imperatriz - Nesta terça-feira, (01), na capital do estado, o ex-prefeito do município de São Francisco do Brejão, vice-presidente de futebol do Cavalo de Aço e pretenso candidato a deputado estadual, Alexandre Araújo Santos, o Alex Santos, deixou as fileiras do (PV) para se filiar ao Partido Nacional de Mobilização (PNM). 

Alex Santos militou há vários anos no Partido Verde (PV) onde conseguiu se eleger a prefeito da cidade de São Francisco do Brejão, cerca de 40 km do centro de Imperatriz. Ele conseguiu fazer uma administração quase que impecável, mesmo com os tantos altos e baixos do Fundo de Participação do Município (FPM). 

Com a sua nova sigla, que tem como presidente estadual, o deputado Jota Pinto (ex-presidente do Moto Clube), Alex Santos deverá, atendendo a inúmeros pedidos de amigos, lideranças políticas e de bairros, lançar o seu nome a pleitear uma cadeira na Assembléia Legislativa do Estado para dá continuidade em seus trabalhos na cidade de Brejão, bem como por todos os municípios localizados na região sul do estado, tanto na educação, saúde, segurança, como também no esporte que é umas das suas marcas registradas. 

Texto: Joãozinho Cézar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário