segunda-feira, 8 de julho de 2013

Um bem, o outro, mal...

Imperatriz - As duas equipes maranhenses, (Sampaio e Maranhão), que representam o estado no Campeonato Brasileiro das Séries C e D, tem atuações bastante distintas.

Enquanto o Sampaio faz boa campanha na Série C, onde em 3 jogos conquistou duas vitórias e um empate e ocupa a vice liderança do Grupo A, atrás apenas do Fortaleza, que tem um jogo a mais, não se pode dizer o mesmo do Maranhão. O MAC, em 3 jogos, conquistou apenas um empate e duas derrotas e ocupa a lanterna do Grupo A2 da Série D.
Pimentinha, principal atacante do Sampaio, marcou 2º gol na vitória sobre o Águia.
Ontem, o Sampaio, jogando em Belém, contra o Águia de Marabá, venceu por 2 x 0, com gols de Arlindo Maracanã e Pimentinha, ambos no 1º tempo. O Tricolor poderia até ampliar o placar. O próximo jogo do Sampaio será contra o Baraúnas-RN, em São Luís, no próximo domingo.

O MAC, voltou a decepcionar, e foi derrotado por 1 x 0, ontem, pelo Ypiranga-AP, que conquistou a primeira vitória no Brasileiro. O MAC ocupa a lanterna do Grupo A-2, com apenas 1 ponto e, dificilmente, conquistará a classificação para a próxima fase. O líder do grupo é o Salgueiro-PE com 7 pontos em 3 jogos. O próximo compromisso do Maranhão pelo Brasileiro da Série D, será no dia 20, sábado, contra o Parnayba-PI, no estádio municipal Nhozinho Santos, em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário