terça-feira, 16 de julho de 2013

SSP assina convênio com Imperatriz...


Imperatriz - O secretário de Estado de Segurança Pública (SSP), Aluisio Mendes, e o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, participam, nesta terça-feira (16), da cerimônia de assinatura de convênios, entrega e doações de equipamentos da Empresa Suzano Papel e Celulose, que beneficiará milhares de pessoas naquele município.

O evento faz parte das comemorações alusivas aos 161 anos de fundação da cidade, e está marcado para as 10 horas nas Unidades Habitacionais Recanto Universitário, bairro Vila Fiquene.

Na ocasião, a empresa entregará a SSP um caminhão de combate a incêndios para o Corpo de Bombeiros, dois radares de velocidade para o 3º Batalhão da Polícia Militar. Acontecerá, ainda, a doação em contrato de comodato de 12 novas viaturas modelo Cobalt, sendo 10 para a 3º BPM de Imperatriz, uma para a Polícia Civil e uma para 4ª Companhia Independente de Chapadinha.

A Suzano vai doar também uma área com 26 hectares, localizada na Estrada do Arroz, onde funcionará uma base da Companhia de Operações Especiais (COE), subordinada ao 3º BPM.

Estarão presentes, ainda, o secretário adjunto de Inteligência e Assuntos Estratégicos, Laercio Costa; os coronéis João Vanderley Pereira (comandante do CBMMA) e Franklin Pacheco (comandante da PMMA), e a delegada geral de Polícia Civil, Maria Cristina Resende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário