terça-feira, 16 de julho de 2013

Parabéns Imperatriz!

Bolo de aniversário, sempre uma atração à parte.
Imperatriz – Em comemoração aos 161 anos de Imperatriz, a Prefeitura Municipal desenvolve nesta terça-feira, (16), extensa programação, que inclui, a partir das 6 horas, alvorada com queima de fogos em diversos bairros de Imperatriz.

O jornalista Élson Araújo, Assessor-chefe de Comunicação da Prefeitura, informou que o prefeito Sebastião Madeira, acompanhado de secretários, vereadores, deputados, lideranças políticas e comunitárias participará, às 7 horas, da solenidade do corte do bolo de 161 metros, em frente ao prédio da Prefeitura, na Rua Rui Barbosa, no centro da cidade.

Em seguida, o prefeito Madeira participa da solenidade da “Largada da Corrida 16 de julho”, organizado pela Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (Sedel). A prova que compreende um percurso de 4 quilômetros e 100 metros vai iniciar pontualmente às 8 horas de terça-feira (16), na Praça Mané Garrincha. 

Recanto Universitário
O prefeito Madeira também entrega nesta terça, às 10 horas, 465 unidades habitacionais no Recanto Universitário, na região da Vila Fiquene. O Recanto é um dos maiores conjuntos habitacionais da cidade que disporá de completa infraestrutura: ruas pavimentadas, meios-fios, iluminação pública, creche-escola, centro comunitário, delegacia de polícia e quadra poliesportiva.

Ele ainda participará, às 11 horas de assinatura de convênio entre a Suzano e a Prefeitura de Imperatriz; às 11h30min ato de recebimento de equipamentos para o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar (caminhão e radares); 16 horas acontece a “Marcha para Jesus”, e às 18 horas, missa em ação de graças na igreja Santa Teresa D’Ávila. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário