quinta-feira, 25 de julho de 2013

Léo Cunha contempla Campestre com projetos na AL...

Campestre - O deputado estadual, Léo Cunha, elaborou três projetos de indicações que contemplarão a execução de obras, pelo governo do Estado, em Campestre do Maranhão. Com a iniciativa o parlamentar dá uma importante contribuição para o desenvolvimento do município.

O primeiro projeto do deputado indica ao Estado, que libere os recursos necessários para que a Rua Principal de Cabeceira Grande seja totalmente asfaltada. O objetivo do parlamentar é proporcionar mais segurança e facilidade no deslocamento das pessoas pela localidade. O deputado ressalta que a obra será um grande benéfico, tanto para os motoristas e ciclistas, quanto também para os pedestres.

O parlamentar também contemplou Cabeceira Grande, com a implantação de um sistema simplificado de abastecimento d’água. Uma obra de suma importância, pois permitirá que a população use água de boa qualidade nas suas tarefas básicas, como por exemplo, o preparo dos alimentos, sem correr risco de contaminação.

E a fim de garantir moradia de qualidade no Bairro Piçarreira, o deputado Léo Cunha cobrou do governo, a disponibilização de todo o material de construção necessário, para que unidades habitacionais sejam construídas, e para a melhoria daquelas que já existem no bairro.

Os projetos do deputado já foram encaminhados à governadora Roseana Sarney e ao secretário estadual, Hildo Rocha (Cidades e Desenvolvimento Urbano), para que as obras apontadas por ele sejam executadas.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário