quarta-feira, 10 de julho de 2013

JV define dois amistosos...

JV treina para as disputas de duas competições.
Camaçari - Na manhã de segunda-feira, dia 8, o JV Lideral se reapresentou e deu inicio aos trabalhos com bola, depois de 10 dias trabalhando fisicamente, sob o comando do preparador físico Willian Zaparoli. Com a chegada do treinador Mael os treinamentos com bola teve inicio definitivamente com pensamento na Copa Norte Sub 20 e no profissional segunda divisão que estar marcado para agosto.

Para entrar em ritmo e avaliar melhores os atletas contratados, a diretoria do Trator já fechou dois amistosos. O primeiro para este fim de semana, em Itinga, contra a Seleção Local, que se prepara para o Copão Maranhão do Sul.  O segundo amistoso será contra Seleção de João Lisboa, na quarta-feira, dia 17, no Cafeteirão, com horário a definir.

Novidade no treinamento de segunda-feira foi a chegada de mais três jogadores. Caíque, volante; Igor, meia e Elielson, atacante. O primeiro estava emprestado ao Bacabal e retorna ao grupo. Os outros dois vem por empréstimo do Balsas, onde foram destaques no torneio Sub 19. Agora o plantel já conta com 32 atletas, onde a meta da comissão técnica é fechar o grupo com 25 jogadores.

A programação da semana continua com treinamentos em dois períodos até na quarta-feira. Pela manhã parte física e à tarde trabalhos técnico/tático. A partir de amanhã, quinta-feira, os treinamento serão reduzidos, visando o primeiro amistoso do novo elenco no sábado. O coletivo apronto está marcado para sexta-feira, às 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário