sexta-feira, 19 de julho de 2013

Feira do Empreendedor é lançada em Imperatriz..

Imperatriz - Foi realizado na noite de ontem, no Centro de Convenções de Imperatriz, o lançamento oficial da Feira do Empreendedor 2013, promovida pelo Sebrae Maranhão, que este ano será realizada aqui em Imperatriz, no período de 6 a 9 de novembro, no Centro de Convenções. A Feira do Empreendedor é um evento que tem como objetivo gerar oportunidades para a abertura de novos negócios, além de orientar e apoiar a ampliação e a inovação nas empresas.

A sétima edição da Feira busca proporcionar um ambiente dinâmico de oferta e procura de oportunidades e disponibilizar ferramentas de apoio que auxiliem os empreendedores na tomada de decisão em começar um negócio, ou possibilitem a ampliação e a modernização favorável de oportunidades de negócios, de interação e de orientação. 

Até hoje, a Feira do Empreendedor só havia sido realizada em São Luís, mas após números expressivos obtidos durante os eventos promovidos na cidade tocantina, o Sebrae Maranhão decidiu trazer o evento da capital para Imperatriz, com o propósito de impulsionar ideias e valorizar os micro e pequenos negócios da região.

Conforme ressaltou o coordenador estadual da Feira do Empreendedor Maranhão 2013, Walter Monteiro, o principal parceiro do Sebrae na realização do evento é a Fundação Nacional da Qualidade, que disponibiliza seu conhecimento, buscando o aperfeiçoamento da gestão do acontecimento, com a finalidade de atingir, de forma sustentável, os objetivos geradores de oportunidades. De acordo com Walter, a Feira do Empreendedor tem como público-alvo, empreendedores e empresários pequenos, com negócios que buscam a abertura de novas empresas, o aumento e a inovação dos pequenos negócios já existentes. Ele informou que o evento espera envolver um público estimado em cerca de quinze mil pessoas, contando com um investimento da ordem de R$ 1,6 milhão.

O lançamento na noite de ontem reuniu parceiros, apoiadores e empreendedores interessados em conhecer o planejamento, os preparativos e o projeto da Feira do Empreendedor 2013. Dentre os parceiros da edição tocantina do evento, o Sebrae conta com o apoio de parceiros, como Associação Comercial e Industrial de Imperatriz e do Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário