quarta-feira, 10 de julho de 2013

Expoimp - Programação desta quarta...

Hoje tem rodeio na Expoimp.
Imperatriz - A programação desta quarta-feira, 10 de julho, na 45ª Exposição Agropecuária de Imperatriz apresenta palestras, torneio leiteiro e rodeio.  No auditório do Parque de Exposições, pela manhã, aconteceu o minicurso “Noções de Higiene e Tecnologia do Leite”, ministrada por um representante da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), e a palestra “Manejo de Plantas Daninhas em Sistema de Cultivo Familiar e de Baixo Investimento”. Em seguida, às 9 horas, foi ministrada a palestra “Compras Institucionais, Garantia Safra/SEDES” e às 11h30min a palestra “SAIS: Sistema de Agroecologia Integrada e Sustentável”.

No período da tarde, às 13h30min, aconteceu a palestra sobre “Produção e Processamento da Mandioca”, seguida pela palestra “Agricultura Orgânica”, marcada para iniciar às 15 horas. Às 14 horas os consultores do SEBRAE, Núbia Ribeiro, Rosemary Amorim e Rafael Heringer realizam o Encontro de Gestão da Cadeia Produtiva do Leite e Derivados.

À noite, por volta das 19 horas, tem início do 16º Torneio Leiteiro, com a ordenha de “esgota”. A competição segue até sábado e premiará os melhores colocados nas categorias, Livre, Novilha e Vaca 30 kg. Para visitação, os estandes funcionam das 16 a meia noite. No Tatersal Rafael Almeida Ribeiro, acontece o 3º Leilão Nelore Produção Vale do Mutum a partir das 20 horas. Já a arena de rodeio recebe a Companhia Ítalo Todde, também, às 20 horas, com a narração de Marco Brasil. E na arena de shows do Parque de Exposições, Amado Edilson, encerra a programação desta quarta-feira. Os ingressos serão vendidos apenas na portaria ao preço único de R$ 15,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário