quarta-feira, 17 de julho de 2013

Empate e dispensas...

Júnior Bombom, autor do gol do JV Lideral.
Camaçari - Após empate em jogo treino contra a Seleção de Imperatriz, na segunda-feira, o time do JV Lideral se reapresentou e iniciou as atividades onde terá semana inteira de trabalhos.

Jogo treino
Na segunda-feira, dia 15, o JV Lideral empatou, em 1 x 1, com a Seleção de Imperatriz, em um jogo-treino realizado no estádio Frei Epifânio, o qual serviu para as duas equipes analisarem seus jogadores que estão em fase de observação.

Um jogo truncado e de muitas substituições marcou essa partida. O gol do JV foi marcado pelo atacante Júnior Bombom (Foto), enquanto o meia, Lindó, fez o gol dos imperatrizenses.

Dispensados
Após os dois amistosos realizados, o treinador Ismael Reis observou o grupo e passou para diretoria quatro dispensas: o goleiro Emerson; o zagueiro Wanderson; o meia Da Silva, todos do Americano, e mais o meia Jheferson, do Comercial . Os jogadores já foram liberados para retornarem a São Luis.

Além das dispensas a diretoria recebeu o pedido do centroavante Elielson em deixar o clube, por problemas familiares em Carolina onde reside. Ele deixou claro que não está conseguindo focar no trabalho e preferiu voltar para casa.

Contratações
Chegou ontem, terça-feira, o meio esquerda Rafael Sabrosa de 19 anos. Ele é baiano, com passagens no Figueirense, Red Bull, Audax e Vitória da Conquista. O jogador estar vindo por indicação do volante Wanderson, ex-JV Lideral, que está atualmente no Coritiba.

Observação
O treinador Mael viaja nesta quinta-feira (18), para assistir a semifinal da Copa Maranhão sub 19, etapa regional, em São Luis e vai analisar jogadores do Moto que foi fechado uma parceria, além de outros jogadores de outros times que possam interessar ao JV. O time continuará treinando normalmente até sábado, retornando as atividades na segunda-feira pela manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário