quarta-feira, 24 de julho de 2013

Em busca de mais uma vitória...



Imperatriz - Líder isolado e invicto, o Sampaio volta a campo hoje, quarta-feira, pata enfrentar o Luverdense, no estádio Castelão, em São Luís, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O Tubarão, que soma 13 pontos ganhos, em 5 jogos, não contará com o meia Eloir, que cumpre suspensão pelo 3º cartão amarelo. André Beleza é o escolhido pelo técnico Flávio Araújo. No restante a equipe a mesma que vem jogando, inclusive com Pimentinha e Thiago Cavalcante no ataque. O provável time do Sampaio deve ter Rodrigo Ramos; Denílson, Mimica, Paulo Sérgio e Deca; Róbson Simplício, Arlindo Maracanã, André Beleza e Cleitinho; Pimentinha e Thiago Cavalcante.

O Luverdense, que tem os mesmos números de jogos que o Sampaio, é o 2º colocado, com 10 pontos ganhos. Além do Brasileiro da Série C, o Luverdense está disputando, ainda, a Copa do Brasil, onde eliminou o Fortaleza. O principal jogador do Luverdense é o atacante Misael, velho conhecido da torcida boliviana, já que ele vestiu a camisa do Moto.

A Rádio 102 FM, em parceria com a Rádio Timbira, transmite Sampaio x Luverdense, às 20 horas desta quarta, com a narração de Juraci Filho, o locutor mais vibrante do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário