sexta-feira, 19 de julho de 2013

Deputado participa de entrega de casas do PAC..

Imperatriz - Durante toda a terça-feira, dia 16, o deputado estadual, Léo Cunha, participou, em Imperatriz, da programação que comemorou os 161 anos da cidade. Pela manhã, o deputado participou da solenidade de entrega de 465 unidades habitacionais no Recanto Universitário, na região da Vila Fiquene. Várias autoridades prestigiaram o evento, inclusive, os secretários estaduais Vitor Mendes (Meio Ambiente) e Aluísio Mendes (Segurança Pública).

O sorteio que definiu o nome dos proprietários da casas entregues aconteceu no inicio do mês, e marcou o fim do sofrimento das famílias que não possuíam moradia própria.

A construção das casas faz parte da primeira etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), mas contou com a parceria da prefeitura, que providenciou toda a infraestrutura para o local, incluindo-se: a pavimentação das ruas, meios-fios, iluminação pública, creche-escola, centro comunitário, delegacia de polícia, quadra poliesportiva e posto médico.  “As obras realizadas pela prefeitura foram de suma importância para que essas casas pudessem ser entregues hoje, pois oferecem toda a segurança e comodidade para os novos moradores,” disse Léo Cunha.

Além de Aluísio Mendes, o secretário estadual Vitor Mendes (Meio Ambiente), os deputados federais Francisco Escórcio (PMDB) e Hélio Santos(PSDB), o Presidente da Câmara de vereadores Hamilton Miranda, o Superintendente da CAIXA Hélio Durans, os diretores da Suzano, Adriano Portela e Jorge Cajazeira, além de vários vereadores e secretários municipais, acompanharam o  prefeito Sebastião Madeira (PSDB) na solenidade de entrega das casas. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário