domingo, 14 de julho de 2013

Curtinhas deste domingo...

Imperatriz - Acompanhe a reprodução da coluna "Linha de Fundo", juntamente com as "Curtinhas", deste domingo, 14 de julho, escrita pelo jornalista, Dema de Oliveira, do jornal O Progresso.

Linha de Fundo
Julho 14, 2013

Jogos de hoje
Campeonato Brasileiro Série A – Turno – 7ª rodada
16h00 – Corinthians x Atlético-MG – Pacaembu
16h00 – Vitória x São Paulo – Barradão
16h00 – Grêmio x Botafogo – Arena Grêmio
16h00 – Coritiba x Atlético-PR – Couto Pereira
18h30 – Vasco x Flamengo – Mané Garrincha
18h30 – Criciúma x Goiás – Heriberto Hulse
18h30 – Cruzeiro x Náutico – Mineirão

Campeonato Brasileiro Série C – 1ª fase – 4ª rodada
10h00 – Guarani x Grêmio Barueri – Brinco de Ouro
16h00 – Betim x Macaé – Arena do Calçado
16h00 – Caxias x Mogi Mirim  Centenário
16h00 – Sampaio Corrêa x Baraúnas – Castelão
17h00 – Luverdense x Treze – Passo das Emas
18h00 – Cuiabá x Águia de Marabá – Presidente Dutra
19h00 – CRB x Brasiliense – Rei Pelé

Campeonato Brasileiro Série D – 1ª fase – 4ª rodada
15h00 – Resende x Araxá – Trabalhador
15h00 – Nova Iguaçu x Aracruz – Jânio de Moraes
16h00 – V. Conquista x Juazeirense – Lomanto Júnior
16h00 – Villa Nova-MG x Marcílio Dias – Castor Cifuentes
16h00 – Parnahyba x Gurupi – Dirceu Arcoverde
16h00 – J. Malucelli x Botafogo-SP – Janquito Malucelli
16h00 – Ypiranga x Salgueiro – Glicério Marques
16h00 – Aparecidense x Goianésia – Anibal Batista de Toledo
16h00 – Potiguar x Tiradentes – Nogueirão
16h00 – Central x Ypiranga-PE – Luiz Lacerda
16h00 – Londrina x Lajeadense – Estádio do Café
16h00 – Paragominas x Nacional-AM – Arena Verde
16h00 – Brasília x Mixto – Serejão

Copão MA do Sul
Diante do interesse que está sendo vislumbrado pelos 14 municípios, o Copão Maranhão do Sul vai ficar para a história. O que se sabe é que as seleções estão sendo preparadas com afinco pelos treinadores, com total interesse dos prefeitos e dos secretários de esporte. Antes desinteressada, até a cidade de Imperatriz, com o secretário Neto da Ampere, vem despertando grande interesse e, pelo que foi visto na última quinta-feira, vai formar um grande time para a competição. Neto já disse que a seleção de Imperatriz vai para vencer o torneio, fato que, se confirmado, será inédito, já que Imperatriz, nas poucas vezes que disputou o Copão, não passou da primeira fase.

Contagem regressiva
E nesta segunda-feira começa a contagem regressiva para o início do Copão Maranhão do Sul 2013. A competição dará a sua largada no dia 20 de julho, próximo sábado, com o jogo entre Vila Nova dos Martírios e Imperatriz, que será realizado no estádio Emival Batista da Cruz Júnior, em Vila Nova. No domingo (21), serão realizados os jogos que complementarão a primeira rodada: Campestre x Carolina; Riachão x Estreito; Edison Lobão x Buritirana; Senador La Rocque x João Lisboa; Açailândia x Bom Jesus das Selvas.

Motivado
O torcedor do Sampaio Corrêa está bastante motivado pela excelente campanha que a Bolívia vem fazendo no Campeonato Brasileiro da Série C. Por conta disso, prometeu lotar hoje o Castelão na partida contra o Baraúnas, às 16 horas. O Baraúnas foi adversário do Sampaio ano passado na Série D e um dos que subiram para a Série C. Nos confrontos entre as duas equipes ano passado, o Sampaio empatou na ida e venceu na volta.

CURTINHAS
E a FMF vai continuar rasgando o Estatuto do Torcedor, como sempre fez?//////////A pergunta está no ar//////////Cadê o tal torneio que vai substituir a Copa União/////////Até agora nada/////////Parece que a turma da FMF resolveu dar férias a eles mesmos neste mês de julho, pois nunca mais foi emitido sequer um parecer////////Terminaram os Jogos Escolares Imperatrizenses e a onda agora é a seletiva para os JEMs, que vai acontecer em Imperatriz de 21 a 28 de julho/////////Depois, vêm os JEMs e espera-se que a Sedel não pare/////////Tem de realizar competições na cidade, ainda mais agora que vai ser inaugurado o primeiro dos quatro ginásios que estão sendo construídos na cidade/////////Este ano tem um evento de grande importância para o futebol amador de Imperatriz////////Estou falando da eleição na LIF//////////Quando já estamos em julho, já descambando para agosto, não se ouviu falar de ninguém que esteja com intenção de se candidatar como sucessor de Júnior/////////Já era para se saber quem será quem nesta questão. A eleição na LIF vai acontecer dia 20 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário