quarta-feira, 17 de julho de 2013

Curtinhas desta quarta...

Galo conta com a categoria de Ronaldinho na final.
Futebol da quarta...
A bola rola nesta quarta-feira nos quatro cantos do Brasil. O Brasileiro da Série C, a Copa do Brasil, a Recopa Sul Americana e a Libertadores vão prender o torcedor na TV na noite de hoje.
Na Copa do Brasil, Flamengo (que enfrenta o ASA), Internacional (Américo-MG) e Cruzeiro (Atlético-GO), são os grandes que devem se classificar para a próxima fase. 
Corinthians x São Paulo decidem a Recopa, sendo que no primeiro jogo os corintianos venceram por 2 x 1 e precisam de um empate para levantar a taça.
E o jogo mais esperado da noite é a primeira partida da decisão da Libertadores entre Olímpia do Paraguai x Atlético Mineiro. O Galo está sendo apontado como favorito. O jogo será mostrado pela TV às 21h50min e acontece no Paraguai.

Imperatriz
A Seleção de Imperatriz, que vai participar do Copão Maranhão do Sul está correndo contra o tempo para registrar os atletas a tempo. As inscrições encerram amanhã, quinta-feira, e a Seleção de Imperatriz estréia no sábado contra a Seleção de Vila Nova dos Martírios, em Vila Nova..

Copão
A Seleção de Senador La Roque pode desistir de participar do Copão Maranhão do Sul de 2013. Parece que a secretaria de educação e a de esporte não estão se entendendo e nem falando a mesma língua. O problema em Senador La Roque, segundo representante do município, é que o estádio está sem portão e parte do alambrado está no chão. Problemas fácies de resolver, até por que tem estádio que não é murado e, sequer, tem alambrado. Pelo visto está faltando boa vontade. Alô prefeito, Chico Nunes!

Cavalo de Aço
O presidente do Imperatriz, Edvaldo Cardoso, mais uma vez, se encontra na capital do estado. Segundo ele, a viagem tem o objetivo de pegar documentos dos débitos do Cavalo de Aço junto a FMF. Edvaldo informou que receber ligação de um advogado do estado do Goiás para saber sobre processo trabalhista do goleiro, Válber, que acionou o time na justiça.

Julgamento
E o julgamento sobre o processo do Expressinho (que pleitei o direito de participar da 2ª divisão do maranhense e, ao mesmo tempo, excluir Araioses e Itapecuruense da competição) e do Moto Club (que exige que seja mantido o número de 3 clubes para o acesso à primeira divisão de 2014) foi adiado. O julgamento, que estava previsto para acontecer ontem, terça-feira, foi adiado para a próxima semana. O motivo do adiamento não foi informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário