sexta-feira, 12 de julho de 2013

Copão - última reunião..

Secretário Neto confirma Imperatriz no Copão.
Imperatriz - Como já foi anunciado, acontece logo mais, a partir das 15 horas, no auditória da AMRT - Associação dos Municípios da Região Tocantina - a última reunião que definirá os últimos detalhes para o início da competição.

Com a confirmação da cidade de Imperatriz, que correu o risco de não acontecer, o Copão deste ano contará com a participação de 14 municípios da Região Sul do Maranhão e tem início no dia 20 de julho (sábado), na cidade de Vila Nova dos Martírios, cidade da presidente da AMRT e prefeita da cidade, Karla Batista. 

Neste dia acontece apenas o jogo de abertura, entre as seleções de Vila Nova dos Martírios x Imperatriz, às 15h45min, no estádio municipal, com a presença de representantes dos outros dez municípios. A rodada será complementada no domingo.

O Copão Maranhão do Sul de 2013, onde o campeão receberá como prêmio a quantia de R$ 7 mil reais, é composto por 3 grupos (A, B e C), onde o Grupo A conta com quatro seleções e o B e C, com cinco. No Grupo A (com 4 seleções) se classificam, para a próxima fase, apenas duas seleções, enquanto no B e C, classificam-se 3 seleções. Os jogos serão em sistema de ida e volta.

A partir da segunda fase, que contará com oito seleções, o sistema será em mata-mata, em dois jogos, até se conhecer os dois finalistas. A final do Copão deste ano está prevista para o dia 3 de novembro.

1ª Rodada
Dia 20 de julho - Sábado
15h45 Vila Nova x Imperatriz em Vila Nova - Grupo C

Dia 21 de julho - Domingo
15:45 Campestre Carolina em Campestre - Grupo A         
15:45 Riachão Estreito em Riachão - Grupo A
15:45 Edison Lobão Buritirana em E. Lobão - Grupo B
15:45 S. La Roque João Lisboa em S La Roque - Grupo B
15:45 Açailândia Bom Jesus em Açailândia - Grupo C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário