segunda-feira, 1 de julho de 2013

Aniversário da cidade...

Prefeitura confirma Elba no aniversário da cidade.
Imperatriz – Em comemoração aos 161 anos de Imperatriz, festejado no dia 16 de julho, extensa programação começou a ser desenvolvida pelo município desde o dia 30 de maio com a “Pedalada Solidária”. Serão praticamente dois meses de várias atividades com encerramento previsto para o dia 30 de julho.

O assessor de Comunicação da Prefeitura, Élson Araújo, garante que a programação será intensificada a partir de hoje, 1º de julho, com a realização de várias atividades culturais e inauguração de obras que consolidam a melhoria da qualidade de vida da população de Imperatriz. Além disso, ele assinala que consta na programação a entrega de honrarias a personalidades que ao longo dos últimos anos contribuíram com o desenvolvimento da cidade de Imperatriz, a metrópole do sudoeste e sul do Maranhão. 

Musical
O jornalista Élson Araújo destacou, ainda, a genialidade musical da atriz e cantora paraibana Elba Ramalho, de 62 anos, a grande atração musical do aniversário de 161 anos de Imperatriz. Elba fez muito sucesso na década de 80, tornando-se uma das cantoras de maior popularidade do país. Também participou de várias edições do Rock in Rio. “Elba é grande ícone da música brasileira, onde participou de grandes shows ao lado de Luiz Gonzaga (in memória) e Dominguinhos, na Festa de São João de Campina Grande, na Paraíba”, lembrou Élson.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário