segunda-feira, 25 de março de 2013

Prefeito anuncia novas obras em bairro da cidade..

Madeira anuncia mais obras na Vila Vitória.

Imperatriz - Durante solenidade de entrega da Avenida Norte Sul, na ultima sexta-feira, o prefeito Sebastião Madeira anunciou novos benefícios à comunidade da região da Vila Vitória e adjacências. Entre as próximas ações da Prefeitura, a construção de uma quadra poliesportiva, a perfuração de poço artesiano, construção de um posto de saúde e novas frentes de asfalto foram garantidas pelo prefeito.  

“Estamos buscando novas parceiras com o Governo do Estado para abrir novas frentes de asfalto. A meta da minha segunda gestão é asfaltar mais 100 quilômetros de ruas por todo o município. Hoje entregamos o asfalto da Norte Sul, que faz parte do pacote de pavimentação de 40 quilômetros” - disse Madeira.

Sobre o problema da falta de água, Madeira informou que um novo poço será perfurado na escola José Queiroz. “Já estamos fazendo a licitação da empresa para a perfuração do poço”.

Em relação às benfeitorias anunciadas, o vereador Enoc Serafim lembra que o asfalto e o abastecimento de água são luta antiga dos moradores. “De tanto sofrer com promessas o povo já não acreditava mais. Mas como ele costuma dizer, o prefeito Madeira não faz promessas, faz compromissos, e o resultado está aí, o asfalto da Norte Sul, e os poços que serão perfurados”.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário