quarta-feira, 13 de março de 2013

Oito jogadores desfalcam o Imperatriz...

Lateral, Vinicius Trinca, vai ser titular amanhã.
Imperatriz - A delegação do Imperatriz já se encontra em São Luís, capital do estado, onde amanhã, quinta-feira, enfrenta o São José, às 18h15min, pela penúltima rodada do 1º turno do Campeonato Maranhense.

O Cavalo de Aço, que chegou, em São Luís, por volta das 8h30min desta quarta-feira, não contará com oito jogadores, todos entregues ao departamento médico do clube. O goleiro Alberto e o zagueiro, Nílson Paraíba, com problemas musculares; zagueiro Carlinhos, ainda, em fase de condicionamento físico; lateral esquerdo, Édson, com infecção intestinal; volante, Arcinho, contusão no tornozelo; meia Rúbens, voltou a sentir a virose; Lindoval com problema na virilha e Cláudio André, único a viajar, também, não deve ter condições de jogo.

Com isso, o técnico Celinho vai promover a entrada de alguns jogadores que, ainda, não tiveram oportunidades como titular. Os casos, por exemplo, do lateral esquerdo, Vinícius Trinca e dos atacantes, Everton e Toninho. Outro que deve retornar a ser titular é o meia, Danilo.

O provável time do Imperatriz, para enfrentar o São José, amanhã, em São Luís, no estádio municipal Nhozinho Santos, a partir das 18h15min, terá, Emanuel no gol; Ricardo Feltre, Yuri, Gleisson e Vinícius Trinca; Ivan, Gualberto, Keulson e Danilo. Everton e Toninho.

O Imperatriz, que faz uma movimentação na tarde desta quarta-feira no CT do Sampaio, ocupa a 3ª colocação, com 12 pontos ganhos. A expectativa do grupo é vencer os dois jogos restantes (São José e Bacabal) e buscar uma das duas primeiras colocações, para ter vantagem nas semifinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário