terça-feira, 26 de março de 2013

Minha Casa Minha vida...


Imperatriz - A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Imperatriz (Sedes) está convocando os candidatos do Cadastro de Reserva que foram sorteados no Programa Minha Casa Minha Vida, dia 30 de novembro de 2012 para, no prazo de até 10 de Abril do 2013, comparecer na sede do PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA, situado na Rua Hermes da Fonseca n° 36, apresentando os seguintes documentos (originais e xerox) referente às exigências contidas no PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA:

-Identidade (do titular e do cônjuge)
-CPF (do titular e do cônjuge)
-Certidão de nascimento (se solteiro); certidão de casamento (se casado), Averbação do divórcio (se divorciado);
-Comprovante de residência;
-Folha resumo do Cadunico (solicitar no programa bolsa família)
-Procuração (se analfabeto, solicitar modelo no Programa Bolsa Família).

Em caso de união estável ou casado civil ou religioso, comparecer acompanhado do cônjuge. O não comparecimento e/ou a não apresentação da referida documentação, no tempo estipulado, implicará na eliminação do notificado do programa, permitindo chamamento, pela ordem, de um novo interessado constante no cadastro de reserva.

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