domingo, 24 de março de 2013

Maranhão x Imperatriz, a volta...

Toninho, a direita, estar confirmado no ataque.
Imperatriz - Após uma viagem muito desgastante, onde problemas aconteceram no percurso, a delegação do Imperatriz já se encontra em São Luís, onde logo mais, às 17 horas, enfrenta o Maranhão, no jogo da volta das semifinais do 1º turno do Campeonato Maranhense.

No MAC, o técnico Meinha, que precisa vencer o jogo para se classificar para a final do turno, realiza duas alterações em busca de mais velocidade. Otávio e Ideílson deixam a equipe para as entradas de Luís Jorge, na lateral esquerda, e Róbson no ataque. Por outro lado, Hiltinho,  Naldinho e Casagrande, continuam de fora, assim como o lateral esquerdo, Raimundinho.

No Cavalo de Aço, que perdeu o lateral direito, Ricardo Feltre, que foi julgado, a revelia, e foi suspenso por dois jogos (já cumpriu um e cumpre o outro hoje), precisa de um empate para chegar à final do turno, já que venceu o jogo de ida por 1 x 0. O técnico Celinho só anunciará o time, momentos antes do jogo.

Maranhão e Imperatriz o torcedor poderá acompanhar pela Rádio 102 FM (102,9 mhz) ou pela internet acessando o link: http://www.radio102.fm.br/player.html

Ficha Técnica
Maranhão x Imperatriz
Data - 24.03 - Domingo
Local - Estádio Municipal Nhozinho Santos - São Luís
Horário - 17 horas
Árbitro - Jorge Luís Viana da Silva
Ass. 1. - Sandro Nascimento Medeiros
Ass. 2. - Damázio Câmara Viana Neto

Maranhão -  Flauberth; Marcelo, Grafite e Tica; Daylson, Francisco Jr.; Jackson, Élton e Luís Jorge; Róbson e Zé Maria.
Técnico - Edmilson Gomes - Meinha.

Imperatriz - Alberto; Naldo, Gleisson, Carlinhos e Édson; Ivan, Gualberto, Keulson e Rúbens; Lindoval e Toninho.
Técnico - Flávio Valentim - Celinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário