quinta-feira, 21 de março de 2013

Imperatriz x Maranhão..

Imperatriz - Com a necessidade de vencer, para reverter a vantagem, o Imperatriz entra em campo na noite desta quinta-feira, a partir das 20h15min, no estádio municipal Frei Epifânio, para enfrentar o Maranhão, na primeira partida das semifinais do 1º turno do Campeonato Maranhense.

Por ter terminado na 2ª colocação, o MAC tem a vantagem de jogar por dois empates ou uma vitória e uma derrota com o mesmo saldo de gols e, ainda, fará a segunda partida em casa. Resta ao Cavalo de Aço vencer o jogo de hoje e passar a ter a vantagem do empate no jogo da volta, domingo em São Luís. Se vencer por dois gols de diferença, poderá perder, até, por um gol, que se classificará para a final do 1º turno.

No Imperatriz, o técnico Celinho, ainda, não definiu o time titular. Com alguns jogadores retornando de contusão, a definição do time só acontecerá momentos antes do jogo. Definido apenas as voltas do lateral direito, Ricardo Feltre, e do volante, Ivan, que cumpriram suspensão por cartões.

No MAC, que jogará no 3-5-2, o técnico, Meinha, terá a volta do meio campo, Francisco Júnior. Já o atacante, Hiltinho, está fora do jogo. No último encontro entre as duas equipes, o MAC venceu por 1 x 0, aqui em Imperatriz.

Imperatriz x Maranhão será transmitido pela Rádio 102 FM. No rádio na sintonia de fm 102,9 mhz e na internet pelo link: http://www.radio102.fm.br/player.html 

Ficha Técnica
Imperatriz x Maranhão
Data - 21.03 - Quinta-feira
Local - Estádio Municipal Frei Epifânio - Imperatriz
Horário - 20h15min
Árbitro - Juscelino Sousa Santos
Ass. 1. - Antonio Fernando de Sousa Santos
Ass. 2. - Carlos André Pereira de Sousa 
Ingressos - R$ 10,00 (Arquibancada descoberta) e R$ 20,00 (Arquibancada coberta).

Imperatriz - Emanuel; Ricardo Feltre, Gleisson, Carlinhos e Édson; Ivan, Gualberto, Keulson e Rúbens; Lindoval e Gílson.
Técnico - Flávio Valentim - Celinho.

Maranhão - Flauberth; Marcelo, Graffite e Tica; Daílson, Francisco Jr., Jackson, Elton e Otávio; Naldinho e Zé Maria.
Técnico - Edmilson Gomes - Meinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário