quarta-feira, 13 de março de 2013

Falso dentista é detido em João Lisboa..


João Lisboa - Em João Lisboa, há 12 km de Imperatriz, um homem, que não teve o nome revelado, foi detido pela Polícia Civil do Maranhão. Ele é suspeito de exercer, ilegalmente, a profissão de dentista. O caso foi denunciado pelo Conselho de Odontologia.

De acordo com as investigações da polícia o falso dentista atendia em um ponto comercial, localizado no Bairro Cidade Nova, em João Lisboa. As primeiras denúncias foram feitas ao Ministério Público no final do ano passado.

O falso dentista foi detido pela polícia quando fazia um atendimento. Ele foi levado para a delegacia de João Lisboa, prestou depoimento e foi liberado. De acordo com o delegado, Jackson Paiva, o falso dentista vai responder por exercício ilegal de odontologia e pode pegar até dois anos de prisão.

Nos últimos dois anos, cerca de cem casos de falsos dentistas foram investigados no estado. O cirurgião dentista, Leonilson Gaião, que, também, é o delegado do Conselho Nacional de Odontologia, na Região Tocantina, disse que todas as denúncias recebidas são encaminhas à polícia civil. Segundo ele, o papel da população é de suma importância na denúncia dos falsos profissionais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário