segunda-feira, 25 de março de 2013

Empate com gosto de vitória...

Alberto fechou o gol e garantiu o empate sem gols.
São Luís - Foi sofrido, mas o resultado final de 0 x 0, compensou o sofrimento da torcida do Imperatriz, que vibrou com a classificação do Cavalo de Aço para a final do 1º turno do Campeonato Maranhense de 2013.

Após vencer o Maranhão na partida de ida pela semifinal do 1º turno, aqui em Imperatriz, por 1 x 0, com gol do atacante Toninho, o Imperatriz precisa de um empate, no jogo da volta, em São Luís, para garantir vaga na final do turno. 

Com chances para as duas equipes e com o Imperatriz tendo um jogador expulso (Ivan), no 2º tempo, o Cavalo de Aço se segurou na defesa e garantiu o resultado, sem abertura no placar. O empate, sem gols, favoreceu ao Imperatriz, que, agora, espera o classificado de Sampaio x Bacabal, que jogam na noite desta segunda-feira, em São Luís, para decidir o 1º turno. 

O Imperatriz chegou a acertar a trave do goleiro do MAC, em duas vezes, seguidas, em uma mesma jogada. Primeiro foi Toninho e, no rebote, Lindoval, também, carimbou a trave maqueana.

A delegação do Cavalo de Aço, que chegou, em Imperatriz, nas primeiras horas desta segunda-feira, teve o dia de folga e tem reapresentação marcada para a manhã de terça-feira. O adversário do Imperatriz só será conhecido após o jogo de hoje, às 20h15min, em São Luís, entre Sampaio x Bacabal. O BEC, que venceu a primeira partida, por 1 x 0, joga pelo empate. Ao Sampaio, uma vitória, por qualquer resultado, classifica o Tubarão.

Se o Bacabal empatar com o Sampaio, o primeiro jogo da decisão será em Bacabal. Qualquer outro resultado, o primeiro jogo da final, será quinta-feira, aqui em Imperatriz.

Um comentário:

  1. Sem duvidas alberto foi o heroi do jogo, grande atuação dele, e no final prevaleceu a valentia de todo o grupo, porque com um a menos ja no decorrer do segundo tempo, todos mostraram força e conseguiram segurar o empate heroico diante do maranhao. Agora a expectativa de fazer uma grande final seja com quem for, e demonstrar garra como fizeram contra o mac. parabens a todo o grupo do cavalo, todos estao de parabens.

    ResponderExcluir