terça-feira, 19 de março de 2013

Deputado e prefeita tem encontro com Governadora..

Léo, Governadora Roseana, Cristiane e Hildo Rocha.

São Luís - Ao participar na última quarta-feira, (13), com a prefeita de Bom Jesus das Selvas, Cristiane Damião (PC do B), de uma reunião com a governadora, Roseana Sarney (PMDB), o deputado Léo Cunha (PSC) tomou conhecimento de que serão liberados recursos para a execução de diversas obras naquele município. Entre as quais: cinco quilômetros de asfalto, perfuração de poços artesianos e distribuição de ambulância.

Durante a reunião o deputado aproveitou também para solicitar que a governadora libere a construção de casas populares na zona rural da cidade, contempladas pelo programa “Minha Casa Minha Vida”, a fim garantir moradia digna a varias famílias.

Alem de confirmar as obras já elencadas, a governadora também elogiou o trabalho que vem realizado pela prefeita Cristiane Damião na administração da cidade e parabenizou todas as mulheres eleitas no estado, pela dedicação e competência com que estão gerindo seus municípios.

Quanto aos problemas enfrentados em Bom Jesus das Selvas, justifica-se o crescimento de sua população, que atualmente é de 30 mil habitantes, como sendo uma das principais causas, pois áreas prioritárias como, infraestrutura e saneamento básico, não acompanharam esse crescimento. A educação é outro setor que também necessita de investimentos.

Entre os problemas destacados na reunião de quarta-feira, estão: a falta de asfaltamento em varias ruas na sede da cidade, deficiência do abastecimento d’água e também a ausência de rede de esgoto, o que expõe a população, principalmente as crianças ao riso de contraírem muitas doenças graves.

Diante da situação a governadora assegurou que ira autorizar outros recursos para que a cidade receba serviços que mudem essa realidade, diante da informação o deputado Léo Cunha se disse bastante satisfeito.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário