quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Massacre no primeiro jogo-treino...

Time aquece antes do jogo-treino.
Imperatriz - Foi um massacre o primeiro jogo-treino do Imperatriz, na tarde desta quinta-feira, contra o Sub 17, no campo três do CT Maranhão do Sul, onde a Mais Querido venceu por 11 x 0.

É bem verdade que o adversário não estava a altura do Cavalo de Aço, mas, pela primeira atividade, a equipe surpreendeu.

O técnico Celinho escalou um time no 1º tempo e outro na segunda etapa. O time considerado titular venceu por 4 x 0, com 3 gols de Toninho e um de Claudio André. No 2º tempo, o time B, venceu por 7 x 0, com 2 gols de Rúbens; 2 de André (base); Keulson, Everton e Lindoval completaram o placar.
Em pé: Raul Magno (T. Goleiros), Alberto,Toninho, N. Paraíba, C. André e Gleisson.
Agachados: Arcinho, R. Feltre, Édson, Gualberto, Danilo, Ivan e I. Cabral (P. Físico)
O time A formou com Alberto no gol; Ricardo Feltre, Nílson Paraíba, Gleisson e Édson; Ivan, Gualberto, Arcinho e Danilo; Toninho e Cláudio André.

O time B teve Emanuel; Bruno Bacabal, Alan (Igo), Carlinhos e Crispim Galdino); Wilton (Júnior), Formosa, Rúbens e Keulson; Everton (André) e Lindoval.

A surpresa ficou por conta da ausência do volante Gegê, que disputava a posição com Ivan, sequer apareceu no time B.

Nesta sexta-feira, a comissão técnica liberou os jogadores na parte da manhã. À tarde haverá físico-técnico. A diretoria confirmou o próximo jogo-treino para domingo, pela manhã, contra o Botafogo, no CT Maranhão do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário