sábado, 26 de janeiro de 2013

Domingo é dia de seletivo no Colégio Militar Tiradentes


São Luís - Serão realizadas neste domingo (27) as provas do processo seletivo para o preenchimento de 705 vagas, na 5ª série do ensino fundamental à 3ª série do ensino médio, nas unidades do Colégio Militar Tiradentes de São Luís, Imperatriz e Bacabal. As provas terão quatro horas de duração. 

O local da realização das provas poderá ser consultado por meio do site www.pm.ma.gov.br e www.colegiopmtiradentes.com.br. Os candidatos das 5ª, 6ª, 7ª e 8ª séries farão as provas a partir de 8h (local) e os candidatos das 1ª, 2ª e 3ª séries do ensino médio a partir de 13h30 (horário local), quando os portões serão fechados.

Os testes serão compostos de 40 questões de múltipla escolha (20 de Matemática e 20 de Português), com cinco alternativas cada uma. Os resultados serão divulgados no dia 31 de janeiro. 

Os candidatos deverão comparecer ao local das provas com antecedência mínima de 60 minutos, portando, número de inscrição gerado on-line na inscrição pela internet, original do documento de identidade ou carteira de estudante com foto ou qualquer documento com foto e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta. O candidato terá sua presença confirmada depois que assinar a lista de frequência.

Não será permitido o acesso dos candidatos ao local de realização das provas após o horário previsto ou portando máquinas calculadoras, rádios, telefone celular, bip ou quaisquer dispositivos eletrônicos e/ou de comunicação. 

O candidato só poderá deixar o local de realização das provas depois de 60 minutos do seu início. Os dois últimos candidatos por sala de prova deverão permanecer na sala e somente serão liberados após a entrega das provas. O candidato que deixar o local de prova antes do horário de encerramento não poderá levar o caderno de questões do classificatório.

Fruto da parceria entre a secretaria de Estado da Educação (Seduc) e Polícia Militar do Maranhão (PMMA), o Colégio Militar Tiradentes oferece 705 vagas da 5ª série do ensino fundamental à 3ª série do ensino médio, das quais 324 para a unidade de São Luís. As outras vagas são ofertadas em Imperatriz (244) e Bacabal (137).

Nenhum comentário:

Postar um comentário