segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Atacante desencanta e Cavalo goleia..

Lindoval fez melhor apresentação após sua volta.

Imperatriz - Com três gols do "Pezinho de Ouro", (Lindoval) e um de Everton, o Imperatriz venceu o Botafogo, por 4 x 1, jogo-treino realizado na manhã de domingo, no CT Maranhão do Sul.

O técnico Celinho alterou o esquema tático da equipe em relação ao primeiro jogo-treino. Contra o Botafogo ele começou no esquema 4-5-1, com Cláudio André sendo o único atacante e Rúbens e Danilo como meias de chegada. Celinho disse que gostou da movimentação e a alteração foi uma questão de observação. 

Além do esquema, o técnico do Imperatriz, também, fez algumas mudanças de peças. Carlinhos apareceu na zaga, no lugar de Gleisson; Gegê ocupou a vaga de Ivan e o atacante, Toninho, autor de 3 gols no primeiro jogo-treino, foi poupado.
Lance de Imperatriz 4 x 1 Botafogo. Danilo armando jogada pela direita.
Gols
Os gols só saíram no 2º tempo. Lindoval, que já tinha entrado no 1º tempo, no lugar de Gualberto, que machucou o punho, abriu o placar aos 10' do 2º tempo; o Botafogo chegou a empatar o jogo. Aos 20 minutos, de pênalti, que ele mesmo sofreu, Lindoval fez 2 x 1. Everton, que substituiu Cláudio André, aumentou para 3 x 1, aos 35 minutos e Lindoval, aos 39, fechou o placar. Ao fim da atividade, Lindoval disse que foi sua melhor atuação após o problema que teve de coração. O atacante chegou até a brincar, pedindo a música "Esse cara sou eu", do Rei Roberto Carlos, por ter feito três gols no domingo.

O time que começou o segundo jogo-treino do ano, formou com Alberto; Ricardo Feltre (Bruno Bacabal), Nílson Paraíba, Carlinhos (Gleisson) e Édson; Gegê (Formosa), Gualberto (Lindoval), Arcinho (Ivan), Rúbens (Keulson) e Danilo; Cláudio André (Everton).

Após o jogo-treino os jogadores tiveram folga e voltam a trabalhar nesta segunda-feira. O presidente, Edvaldo Cardoso, já alugou uma casa para os atletas no bairro Vila Lobão, onde, a partir desta semana, os jogadores estarão alojados. A diretoria, através do presidente e do vice de futebol, Alex Santos, estão tentando dois amistosos antes do início do estadual. 

O Imperatriz estréia no Campeonato Maranhense dia 17 de fevereiro, contra o Sampaio, em São Luís, no estádio municipal Nhozinho Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário