quarta-feira, 21 de março de 2012

Vereadores pedem instalação de barreiras da Polícia Militar

Imperatriz – O presidente da Câmara de Vereadores de Imperatriz, Hamilton Miranda de Andrade (PSD) e o vice-presidente Amauri Alberto de Sousa (PP) solicitaram ao major Edeilson Carvalho, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, a instalação de barreiras fixa nas saídas da estrada do Arroz e da ponte Dom Afonso Felipe Gregory, em Imperatriz.

“Nós também pedimos que seja reformada e ampliada a barreira da Polícia Militar, na saída de Imperatriz, para a cidade de Governador Edison Lobão, a conhecida barreira do Bananal”, disse o vereador-presidente Hamilton Miranda.

Alberto Sousa considera de suma importância à instalação de barreiras na altura da ponte Dom Afonso Felipe Gregory, na divisa com o estado do Tocantins, como forma de inibir a ação criminosa. “É necessário que seja dado um basta a esse problema com a instalação dessas barreiras”, pontua.

Já o vereador José Carneiro Santos, o Buzuca (PSDB), solicitou à Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran) a mudança do tráfego das ruas Rui Barbosa e Hermes da Fonseca, para mão única, entre a Avenida Jacob e a BR-010, no trecho compreendido entre as Vilas Lobão, Redenção e II.

“A melhoria da sinalização, inclusive transformando algumas vias em sentido único, contribui para a segurança dos motoristas”, observa ele, que crê na tomada de providências por parte do secretário J. Ribamar, da Setran.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário