terça-feira, 27 de março de 2012

Sampaio muda tudo com novo técnico..

Flávio Araújo técnico (Foto: Divulgação)
Flávio Araújo tem desafio de levar o Sampaio para a Série C.


São Luís - Com a chegada do técnico Flávio Araújo, tudo deve mudar no Sampaio, que se prepara para o 2º turno do Campeonato Maranhense e, principalmente, para o Campeonato Brasileiro da Série D, que tem inicio previsto para o final do mês de maio.

Anunciado no início da semana, em substituição a Josué Teixeira, Flávio Araújo, além de fazer mudança na comissão técnica, deve mudar, também, algumas peças no plantel do Tubarão. Chegam com o novo comandante o assistente Hélio Pinheiro, o preparador físico Pedro Henrique e o treinador de goleiros, Wellington Recife. Segundo Flávio, é importante trabalhar com pessoas da sua confiança na comissão técnica.

Flávio Araújo, que tem trabalho de destaque no estado do Ceará, onde já treinou as duas grandes equipes da capital, Ceará e Fortaleza, tem no seu vasto currículo dois acessos para as Séries B e C, em 2011 no América-RN e em 2009 no Icasa-CE, respectivamente. Além desses dois acessos, Flávio já conquistou vários títulos estaduais no Piauí.

Como as inscrições para o estadual encerram-se dia 4 de abril, Flávio terá um pouco mais de uma semana para reforçar o Sampaio.


Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário