sábado, 31 de março de 2012

JV defende liderança contra a Escolinha do Flamengo

Camaçari - Líder isolado do campeonato com 9 pontos em três jogos, realizados até agora, o Tricolor do Camaçari entrará em campo logo mais, para enfrentar o seu 4º adversário na competição.
O técnico Jairo Nascimento promoveu duas alterações na equipe em relação a que atuou nos últimos jogos: uma por opção tática e a outra por problemas clínicos. No setor defensivo com dores no tornozelo direito, não reúne condições de jogo da lugar a Gil que retoma a sua posição no time titular.
No ataque tricolor, Andrey que estava machucado e dono da posição volta em lugar de Roni. A única duvida do treinador está no meio campo: ele ainda não definiu se mantém Fernando ou se opta pelo volante Morango, que tem mais poder de marcação.

Segundo o comandante tricolor essa duvida será dirimida minutos antes da partida. A equipe do Flamengo, adversário de daqui apouco, divida a vice-liderança do campeonato com o Marília, ambos com 6 pontos. Por essa razão, e, por jogar em casa, o técnico mandará um time ofensivo e ao mesmo tempo cauteloso, para que não seja surpreendido.

Provável Time:
Wellington; Edson, Bruno, Gil e Rodrigo; Jr. Bacabal, Fernando (Morango), Sávio e Marcos Adriano; no ataque, Pablo artilheiro isolado da competição com 7 gols e Andrey.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário