quinta-feira, 15 de março de 2012

Curtinhas....

Supervisor
Foi acertada - apesar do resultado do trabalho é que define - a contratação do Gurú para exercer o cargo de supervisor do Cavalo de Aço. Hilton Luís (Gurú), é uma pessoa bem relacionada e tem todas as condições para desenvolver um bom trabalho. Conhecedor, como poucos, dos trâmites na cidade, fica a torcida para que Gurú possa desempenhar com resultados positivo suas obrigações. Sou defensor de se aproveitar pessoas da cidade que vivem o dia-a-dia da cidade e do clube. 
Boa sorte melhor do Brasil.

Parceria
A diretoria do Imperatriz continua realizando parcerias, as quais tem trazido benefícios para o clube. O presidente Edvaldo Cardoso informou ao Blog que o mais novo parceiro do Cavalo de Aço é o Marília, do eterno presidente Pereira - o Borracheiro (como ele mesmo gosta de ser chamado).
A parceria consiste em que o Imperatriz abra espaço para jogadores do Azulão serem observados pelo técnico Mastrillo Veiga e caso interesse, o jogador poderá atuar no Cavalo de Aço por empréstimo. O meia William, o primeiro fruto dessa parceria, já vem treinando com os profissionais e vem agradando. Tanto que foi fechado um contrato entre os dois clubes, onde o Marília detém 50% dos direitos federativos do jogador. O Imperatriz fica com 30 e William com os outros 20%. O imperatriz passará a usar o CT do Marília em um dia da semana.

BMG
O Blog recebeu convite para acompanhar a entrega da quota única de patrocínio do BMG (Banco de Minas Gerais) que está prevista para acontecer na sexta-feira, 16, no auditório da prefeitura municipal, às 11 horas da manhã. Além da diretoria do Imperatriz, estarão presentes o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, que foi um dos que intermediou o patrocínio, o representante do banco, Osvaldo Durões, imprensa e convidados. Osvaldo já deve apresentar o comprovante do depósito da quota única no valor de R$ 70 mil reais. O BMG, através do seu vice-presidente, Márcio Alaor, foi decisivo ao acreditar no Imperatriz. quando decidiu cobrir a proposta de um concorrente.

Emoção e razão
Como fazer para separar estes dois sentimentos quando nos deparamos com esta situação? Na crônica esportiva, em especial no futebol, está ficando, cada vez, mais difícil separar estes dois sentimentos. Quando se trata de opinar sobre times da sua cidade ou do seu estado, aí é que a situação fica mais difícil. Levantei esta questão por que estou acompanhando os comentários sobre o jogo de hoje entre o Sampaio (MA) x Atlético(PR) pela Copa do Brasil. No 1º jogo, em São Luís, o Sampaio venceu por 2 x 1. O jogo hoje é em Curitiba e o Atlético precisa vencer por 1 x 0 para se classificar. Aí é que entra a questão da emoção e a razão. Para boa parte da crônica maranhense, a classificação do Sampaio não é difícil e como no ano passado, quando o time eliminou o Sport Recife, o fato vai se repetir. Já para a crônica do resto do país e, principalmente, a paranaense, o Atlético é favoritíssimo. 
E pra você? Eu, particularmente, e analisando com a razão, continuo achando que o Atlético é favorito, mesmo torcendo para que o Sampaio se classifique. Quem está certo, só vamos saber mais tarde, após o jogo.

25 anos
A TV Mirante de São Luís está completando 25 anos nesta quinta-feira, 15. Sem sombra de dúvida, a emissora da capital conquistou a audiência ao longo desses anos. Aproveitar para parabenizar a direção da TV por esta importante data em nome do amigo Alan Neto, diretor aqui em Imperatriz. 

Última
O meia Marituba já está em Imperatriz. O jogador, que é uma das duas contratações recentes do Cavalo de Aço, participou, nesta quinta, do programa de esportes da Rádio Mirante que tem a apresentação do repórter Carlos Dantas. O jogador de 29 ano vem para ajudar na criação das jogadas do time, que esteve carente no 1º turno. Marituba já treina normalmente na tarde desta quinta-feira.
Parabéns!

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário