sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Posse de Sabino no Sinrural é adiada...

Sabino Costa de camisa vermelha.
Imperatriz - Anteriormente prevista para hoje, a posse do presidente eleito Sabino Costa acontecerá na próxima sexta-feira, dia 27. Segundo o presidente Karlo Marques, o adiamento se deu para atender a solicitação de diversas lideranças e amigos que gostariam de estar presentes, entre eles o secretário de Agricultura do Estado, Cláudio Azevedo.

Sabino Costa foi eleito presidente do SinRural na última segunda-feira em uma das eleições mais disputadas dos últimos tempos, com uma diferença de 28 votos, entre 255 votantes.

Na quarta-feira, Sabino Costa recebeu o prefeito Sebastião Madeira acompanhado de parte do secretariado para um almoço. Também fez parte o juiz da Vara da Fazenda Pública, Joaquim da Silva Filho.

Na oportunidade, Sabino voltou a reiterar que a disputa ficou restrita à eleição. “Sindicato é porteira aberta e nossa proposta, Juntos para fazer muito mais, diz tudo. Queremos receber sugestões e sobretudo ter a participação daqueles que podem contribuir de maneira efetiva”, disse.

A eleição de Sabino Costa foi antecedida de uma acirrada disputa, onde a chapa adversária União Rural, liderada por José Ribamar Cunha Filho, era composta por três ex-presidentes e um ex-candidato a presidente, o que valoriza a vitória do novo presidente.

Fonte: O Progresso.

Um comentário:

  1. CARLOTO BOA TARDE
    SOU UM VISULALIZADOR DE TODO DIA DE SEU BLOG PARAME INFOMRA SOBRE AS NOTICIAS DE IMPERATRIZ, BRASIL E MUNDO..
    GOSTARIA DE FAZER UMA PERGUNTA, QUE MUITO ME INDAGA.
    COMO VAI FICAR O MARANHAO NA COPA DO MUNDO DE 2014 ? E O MARANHENSE HUMILDE, SO ASSISTINDO PELA TV ?
    TODAS AS COPAS AS SELEÇOES FICAM HOSPEDADAS EM CIDADE DO PAIS SEDE, CERTO. AQUI VAI TER ALGUMA COISA PRA NOIS ?
    E ELES DEIZEM QUE A COPA 2014 E DO BRASIL, MAS TA MAIS SO COPA 2014 DA REGIAO SUL.
    E MUITA DESIGUALDADE NESTE NOSSO PAÍS.

    ResponderExcluir