segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Novo técnico do Imperatriz manda mensagem de otimismo...

Imperatriz - Acabei de ter o primeiro contato com o novo técnico do Cavalo de Aço, Osmar Fernando Magalhães, gaúcho. natural da cidade de Santana do Livramento, de 52 anos.
Novo técnico do Imperatriz manda mensagem de otimismo a torcida.
Pelo perfil, Carlos Magalhães (de camisa branca no telefone) está residindo atualmente na cidade de Guas de Chapecó, interior de Santa Catarina. A previsão de chegada do novo técnico do Cavalo de Aço é pra quarta-feira, próxima.  

Em contato com o técnico do Imperatriz, via Facebook, ele transmitiu a seguinte mensagem aos torcedores do Cavalo de Aço:



Osmar Fernando Magalhaes Magalhaes
16:52
valeu carloto,espero ao chegar a sociedade impreratriz de desportos dar o meu melhor,vcs no dia a dia verao meu trabalho,tenho o estilo gaucho de dirigir minhas equipes,sei que vou chegar em um clube que tem que lutar pelo titulo e faremos com o grupo de jogadoes e comissão tecnica com que as coisas venham a acontecer para o nosso clube,abraco a toda torcida do nosso cavalo de aco.
Fim da conversa no bate-papo

Texto: Carloto Júnior.

2 comentários:

  1. Ex-treinador em resposta ao Jornal O Progresso.

    Caro Jornalista

    Venho através deste buscar um espaço para relatar os fatos ocorridos no imperatriz, o Edvaldo vinha contratanto os jogadores através de um emrpesario sem conhecer eu como técnico era contra os atletas pelo o seu nivel técnico. palavra maus tratos talvez o presidente nao tenha conhecimento do valor gramatical da palavra e do seu singnificado, não estava de acordo com suas contrataçoes eç todo time do mundo as contrataçoes sao feita através do técnico. Queremos agradecer o apoio que recebemos deste referido matutino. Braid Ribeiro.

    Numa coisa ele tem razão, quem escolhe jogador é o treinador, e não o presidente, e ainda indicados de empresários que ele nem conhece. Só mandaram refugo pra gente.
    Isso tava na cara que ia acontecer, um monte de jogador que não serve pra nada. Se eles não são aproveitados nos seus estados por nenhum time, porque serve pro Cavalo de Aço?

    Mas o Braide era pra se impôr de não aceitar isso, foi aceitar? Se deu mal.

    Espero que o novo treinador não aceite isso e monte um elenco competittivo.
    Boa sorte, VAMOS QUE VAMOS CAVALO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Carloto
    Resposta

    Gosto de ler os blogs, e min dei com este comentario do anonimo, quero lhe dizer que o mestre não aceitou, tanto é que ficou fora. Quero lhe dizer que ele mandou embora o dobro do que ficou.

    ResponderExcluir