terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Moradores destacam trabalho do prefeito Alex Santos

São Francisco do Brejão – A maioria da comunidade do povoado Trecho Seco (20 km da sede), município de São Francisco do Brejão, está satisfeita com o trabalho realizado pelo prefeito Alexandre Araújo Santos (PV), o Alex Santos(Foto). As ações têm sido voltadas para os setores da educação, da ação social, da infraestrutura, do lazer e desporto.

“Alex é um prefeito jovem, mas atuante. Ele trabalha em benefício da comunidade carente, pois tem sido sensível com famílias que necessitam de apoio nas áreas da saúde e do social”, observa o comerciante Antônio Alves, o Gaúcho, que reside no povoado Trecho Seco.

A dona-de-casa Antônia Batista do Nascimento, que também mora no Trecho Seco, enalteceu a gestão do prefeito Alex Santos que ao longo desses três anos tem feito um trabalho reconhecido pela maioria da população de São Francisco do Brejão.

“Ele (Alex) é um prefeito que busca ajudar o povo humilde dos bairros e povoados”, disse, emocionada, a senhora Antonia Batista. “Alex é um prefeito querido por todos nós aqui de casa, pois não é somente um político, mas um amigo, assim como sua mãe, dona Sônia Santos”, conta.

Marcone Sousa Silva, de 24 anos, também considera o prefeito Alex Santos um político trabalhador e dedicado a comunidade do município de São Francisco do Brejão. “Temos um prefeito jovem, mas sensível a causa pública com ações nas áreas da infraestrutura, da educação e da saúde”, completa.

O jovem, que mora no Trecho Seco, reconhece que o prefeito tem enfrentado dificuldades de ordens financeiras, mas que ao longo desses três anos conseguiu trazer alguns benefícios para a comunidade do povoado que fica situado nas margens da BR-010.

Texto: ASSESSORIA.

Um comentário:

  1. Grande prefeito

    Este é o politico que administra sem odio e cintonizado com o governo estadual e federal, através desta relação o seu municipio é beneficiado, e as obras começam a chegar e os contras começam a sentir a sua reeleição, o povo tem voz e tem vez em sua administração, vai em frente Alexandre não pare.Anonimo

    ResponderExcluir