quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Mercado da bola...

thiago neves fluminense gol 2007 (Foto: Agência O Globo)
Fluminense anuncia Thiago Neves.


Rio de Janeiro - A terça-feira foi muito movimentada no mercado da bola brasileiro, principalmente porque uma das novelas mais arrastadas desta janela teve um capítulo final. Depois um clássico Fla x Flu, acusações e entrevistas coletivas, o Tricolor das Laranjeiras enfim anunciou Thiago Neves como seu reforço. Ao Rubro-Negro restou dar de ombros e dizer que não quer na Gávea atletas que não tenham o desejo de defender o Fla.

Então, Alex Silva pode ser o próximo a sair, já que está afastado do elenco desde que não apareceu para viajar para Bolívia. O advogado do atleta chegou a declarar que o Flamengo ainda devia luvas ao jogador, mas depois voltou atrás e disse que houve um erro da gerente do banco. O clube exige que o atleta se reapresente e participe dos treinamentos com os reservas, no Rio de Janeiro.

Quem quer vestir a camisa do Flamengo mas não sabe se poderá fazê-lo é Vagner Love. Nesta terça o atacante mostrou ansiedade e cobrou que a diretoria faça novas tentativas de contratá-lo. Ele lembrou que a janela de transferências termina no fim deste mês e o tempo fica cada vez mais curto.

Já o Palmeiras reforçou o setor ofensivo. O clube contratou o atacante Hernán Barcos, da LDU. Quem também acertou a vinda de um jogador do exterior foi o Santos, que chegou a um acordo com o Porto-POR pelo lateral uruguaio Fucile. Desta forma, o Peixe liberaria Danilo para defender o clube português.

Os estrangeiros estão realmente em alta no mercado. Oferecido ao Vasco, o meia Leandro Romagnoli, do San Lorenzo, agradou aos dirigentes cruz-maltinos. O clube agora depende do aval da comissão técnica para tentar chegar a um acordo com o atleta. Se alguns podem chegar, outros têm a possibilidade de sair. O Internacional está preocupado com o assédio do mercado chinês em cima de D'Alessandro. A primeira oferta foi recusada, mas os colorados não acreditam que houve a desistência.

No Corinthians, a notícia nesta terça não foi boa. Sem alcançar sucesso na campanha de doações por parte dos torcedores, a diretoria corintiana desistiu de tentar contratar o volante Cristian, do Fenerbahçe. Diante da dificuldade do mercado, uma alternativa pode ser achar um reserva para Ralf na Copa São Paulo de Juniores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário