quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Imperatriz pode contratar técnico que já dirigiu a equipe...

Imperatriz - Após comunicar a decisão ao técnico a diretoria já está buscando seu substituto. Vários nomes estão sendo oferecidos. Osvaldo, que treinou o São José de Ribamar, é um desses, mas não empolgou os dirigentes cavalinos. O presidente Edvaldo Cardoso tem uma simpatia pelo técnico Fito Neves, que fez um bom trabalho quando passou por aqui. Os outros dirigentes, também, vêem com bons olhos o nome do experiente profissional. O maior obstáculo é o salário, considerado um pouco alto. Além disso, Fito traria seu auxiliar-técnico, o que pesaria mais ainda na folha salarial do clube.

Outro nome que foi ventilado foi do carioca Pedro Mendes, que já tem duas passagens pelo Cavalo de Aço. A primeira foi em 2003, quando montou um bom time que chegou a disputar a final do 1º turno do estadual contra o Maranhão. A segunda passagem foi em 2006, mas com a mudança na presidência do time, saiu José Arimatéia (Arizinho) e assumiu Léo Cunha, Mendes foi demitido e trouxeram de volta Pedrinho Rocha, que não vingou.

O Imperatriz estréia no Campeonato Maranhense dia 21, sábado, ás 20h15min, contra o Viana, no estádio municipal Frei Epifânio.

Texto: Carloto Júnior.

2 comentários:

  1. Carloto
    So poderia partir de uma diretoria inesperiente e sem compromisso com o cavalo de aço, dispensar um técnico na vespera de uma estreia é demonstrar falta de maturidade e conhecimento. Caro reporter toda emprensa da capital veio em defesa do profissional,não podemos crucificar um profissional que não teve o direito de escolher o seu grupo de atletas todos foram indicados pelo o presidentem,a torcida estar ai para julgar quem estar certo ou errado se é o meu mestre=Braid ou o presidente Edvaldo que de futebol não conhece nada e nós da torcida estaremos para pedir a cabe do Edvaldo e de toda sua diretoriam isso sim. Em defesa do mestre.

    ResponderExcluir
  2. gato preto ex jogador20 de janeiro de 2012 às 22:33

    sergio belfor é um bom nome e mais barato que fito neves,essa e minha opinião.

    ResponderExcluir