terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Imperatriz é proibido de realizar jogo-treino no estádio....

Imperatriz - Termina o ano de 2011 e começa 2012. Arnaldo Júnior deixa secretaria de esporte e assume secretaria de trabalho e juventude. Secretaria de Esporte é criada e o empresário-desportista, Joaquim Quirino, o Neto da Ampere, é o secretário.
Secretário Neto não cede estádio para Imperatriz realizar jogo-treino.
"O esporte vai ser incentivado no todo. Tanto no amador como no profissional. Já fizemos várias reuniões com o presidente da Junta Governativa do Imperatriz e nos comprometemos a está à disposição para ajudar, por que o Imperatriz é um time de tradição e que nós queremos mesmo é buscar o título e deixar o Imperatriz sempre entre os melhores do Maranhão e isso nós não vamos medir esforços" - palavras do secretário de esportes, Neto da Ampere.

Pelo visto as palavras do secretário não estão batendo com suas decisões. Na primeira vez que o Imperatriz solicitou o estádio para realizar um jogo-treino, recebeu um NÃO. Ou seja, mudou o secretário, mas o modelo de administração é o mesmo. Se não ajuda com o mínimo, que é facilitar para que o time da cidade realize um jogo-treino, imagine outro tipo de ajuda.

Engraçado nisso tudo, é que o estádio foi cedido para uma pelada de confraternização da polícia no sábado passado. Desse jeito, logo, logo, aqueles que pediram mudança na secretaria de esportes, vão está arrependidos.

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário