quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Goleiro falha no final e Imperatriz perde para o JV...

Imperatriz - Intensificando a preparação para a disputa do Campeonato Maranhense, o time do Imperatriz realizou, na noite desta terça-feira, no CT Maranhão do Sul, seu último jogo-treino, antes da estréia no estadual, que acontecerá no próximo sábado.

O jogo-treino foi contra o JV Lideral, que no início parecia mais uma decisão, tamanha foi a disposição dos jogadores dos dois times. A disputa pela bola ficou muito ríspida, com os jogadores abusando de entradas violentas. Tanto que o Imperatriz perdeu o zagueiro Oliveira, expulso no inicio do 1º tempo, por agressão.

Com o passar do tempo, o jogo foi melhorando e as duas equipes passaram a se preocupar mais em jogar futebol. Antes da rede balançar, o JV perdeu o zagueiro André, também expulso. Com dez jogadores de cada lado, o campo ficou maior e as equipes passaram a se preocupar em jogar bola.

No 2º tempo, Flamarion do JV e Diego do Imperatriz, também, foram expulsos.

Gols
O JV Lideral foi mais feliz e abriu o placar aos 41 minutos do 1º tempo, através do meia Wanderson, que acertou uma bomba de fora da área, acertando o ângulo esquerdo do goleiro Manga, que nada pôde fazer. A bola, ainda, chegou a bater na trave antes de entrar. Um golaço.

O Cavalo de Aço chegou ao empate três minutos depois, quando o meia Formosa aproveitou uma passe do atacante Wesley e finalizou rasteiro, sem chances para o goleiro Vicente.  

O Imperatriz teve várias oportunidades para virar o jogo, mas não teve capacidade suficiente para colocar a bola dentro do gol. E diante da máxima: quem não faz leva, aos 43  minutos do 2º tempo, o JV fez o gol da vitória. O garoto Pablo, que entrara no 2º tempo, penetrou pela direita e chutou rasteiro. O goleiro Manga falhou e a bola passou por baixo dele, decretando a vitória do Trator do Camaçari: 2 x 1.

O Imperatriz demonstrou muita vontade, mas ainda é um time sem padrão de jogo e cometeu um pecado crucial no inicio da partida: entrou na pilha dos garotos do JV, o que é preocupante para um time profissional.
Times
Imperatriz - Manga; Bruno Bacabal, Robert, Oliveira e Ricardinho(Denis); Daniel Neves, Formosa, Diego e Rúbens; Café(Lion Cearense) e Wesley(Índio).
Técnico - Braid Ribeiro.
JV Lideral - Vicente; Marcelo, Tiago Neves, André e João Vicente(Nilson); Flamarion, Wanderson(Tiago), Sávio e William(Pablo); Marty(Josimar) e Cícero(Pelezinho).
Técnico - Jairo Oliveira.

O Imperatriz estréia dia 21, sábado, no Campeonato Maranhense, contra o Viana, ás 20h15min, no estádio municipal Frei Epifânio.

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário