quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Enquanto isso...

Imperatriz - Outros políticos da região prometeram, também, ajudar o time do Cavalo de Aço, mas até agora ficou mesmo só na promessa.
Deputado federal, Chiquinho Escórcio, recebeu camisa e projeto do Cavalo de Aço.
O deputado federal Chiquinho Escórcio, por exemplo, se reuniu com a diretoria do Imperatriz e recebeu um projeto para buscar um patrocinador. Citou até o nome de uma distribuidora de combustível, só que até agora não se tem notícia desse patrocínio.

Texto: Carloto Júnior.

10 comentários:

  1. Elizandro (Vila Lobão)26 de janeiro de 2012 às 13:12

    Isso não é novidade pra gente Carloto.
    Todo mundo fala que vai ajudar e na hora de agir, cai fora.
    Só tenho pena do Veronildo, Regivaldo e João Silveira, que estão tirando do bolso enquanto os outros não fazem nada, cadê os patrocinadores Presidente? Vão anunciar quando?
    Vai acontecer o que o velo ditado diz:
    Tão contanto com o ovo no c... da galinha.
    Enquanto esses três se desdobram, Arnaldo Junior e Edvaldo estão pensando que vão ser eleitos com ajuda da gente.

    Num ano político o mínimo que deveriam ter era ajuda desses políticos da região.

    Fiquem de olhos torcedores e como eu, não votem nesses que usam o time apenas por interesse político.

    O CAVALO DE AÇO É MAIOR DO QUE VOCÊS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carloto
      Quem é doido colocar dinheiro na mão desta turma, estão jogando com o dinheiro dos outros, vejam as contratações que estão fazendo, os atletas é de baixo nivel técnico, sem condição de jogar no imperatriz e vem de lugar onde as passagens são mas caras, mas eles não pagam nenhuma. Tiraram o Braid vc sabe pq ? Não apoiava as enroladas deles pediram a cabeça do homem, você assistiu a mirante esporte houve um entrevistado contra a sua permanência tentaram desmoralizar o rapaz, não liga Braid vc é sério.

      Excluir
  2. VOCE ACREDITA EM PAPAI NOEL...BOI TATÁ...CAIPORA...COELHINHO DA PASCOA...?

    ResponderExcluir
  3. Que três? O dinheiro e o apoio é de Alexandre esses três é so ferrar o homem. Coitado do presidente(Edvaldo) recebe até o da gasolina.
    Anonimo

    ResponderExcluir
  4. Elizandro (Vila Lobão)26 de janeiro de 2012 às 19:00

    Vc tá enganado amigo, os 3 tão tirando dinheiro e não é pouco do bolso. Assim como o Alex, mas agora quero ver se ele vai continuar ajudando como tava, com a saída do Braide, já que a maioria dos jogadores foram empresários que indicaram pro Alex. Enquanto Edvaldo e Arnaldo só desfilam de Presidente e Diretor querendo votos. Quero ver o que vai dar.

    ResponderExcluir
  5. Carloto, achei interessante o pronunciamento do Sr. Elizandro, mas vejo que ele conhece pouco a meu respeito, convido ele assim como eu,a falar menos e ajudar mais comos todos nós da diretoria temos feito, temos trabalhado dioturnamente para que o cavalo de aço seja competitivo neste campeonato, venha Sr. Elizandro juntar-se a nós que será bem vindo.
    Atenciosamente,
    Arnaldo Júnior

    ResponderExcluir
  6. Carloto
    Convidaram a diretoria do cavalo de aço para ir em uma caçada, eles quase morrem, o unico revolver que tinha bala era o revolver do Alexandre santos prefeito, quase que a onça comia o restante da diretoria todo.RRRRR

    ResponderExcluir
  7. Esse Chiquinho Escorcio tem conseguido muita coisa para Imperatriz, na saúde, em obras de estradas, aeroporto, e muitas outras coisas, e acho que ele vai conseguir algum patrocínio. Até o Flamengo do Rio não tem, com ronaldinho e tudo, o Vasco perdeu agora o BMG e Ale, e com salários atrasados, junto com o Fla, etc.
    Não é tão simples assim, mas, pelo que sei, ele tem buscado contato com muitos, e pode até demorar um pouco, mas acho que vai conseguir.

    ResponderExcluir
  8. Carloto
    o Edvaldo vc conhece a situação dele é feia, não tem condição de tirar um centavo da renda familiar, ele estar tirando proveito com, o Braid ele não podia fazer esquema, de armar com o técnico a grana das contratações, o maranhão tem uma das melhores universidade de educação fisica do Brasil, mas foram buscar um preparador fisico que deixou o treinador esperando para vim, pergunte ao Edvaldo e os três mosquiteiro Regivaldo,Veronildo e João Silveira quanto eles gastaram para vim esses atletas com o treinador, mande expor o CV do Braid e do técnico que chegou, isso é molecagem Alexandre sai dessa ai so tem cobra. pergunte quem foi o politico sem ser alexandre que ajudou ninguém confia neles.

    ResponderExcluir
  9. Carloto Junior

    O nosso cavalo de aço viajou, e os dirigentes ja começaram a fazer despesas para o Alexandre pagar, Os dirigentes são cara de pau, viajam durinho e colocam na fatura do clube as cervejadas, e o nosso Alexandre paga,aproveitem que a qualquer hora o homem sai e vai cuidar de sua vida politica,quero ver as desculpas depois do jogo, o mão furada e articulador da saida do meu mestre(Braid)ja é banco,aos poucos eles vão se destruindo o ultimo é o Edvaldo que não tem nada e atira com as armas dos outros.

    ResponderExcluir