quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Deputado visita obras na companhia de secretários do governo

Imperatriz - O deputado estadual Léo Cunha (PSC) acompanhou, na terça-feira (24), a fiscalização feita por secretários de governo em obras que estão sendo executadas pelo Governo, na cidade de Imperatriz.
Deputado Léo Cunha com prefeito Madeira e secretários do estado.
Na comitiva do executivo estavam os secretários Luis Fernando Silva (Casa Civil), Hildon Rocha (Assuntos Políticos) e Bernardo Bringel (Educação).

A primeira obra a ser vistoriada foi a escola estadual Amaral Raposo, que após a reforma passara para o município, agregando ali o Colégio Militar Tiradentes, que passa a oferecer 1500 vagas, antes a escola tinha capacidade para atender a apenas 800 alunos. O coordenador regional de educação de Imperatriz, Agostinho Noleto, também acompanhou os secretários.

Logo após, a comitiva esteve também ao Centro de Formação de professores, obra concluída e que devera ser entregue a comunidade docente em fevereiro próximo.

Ao falar sobre a importância da visita, o deputado Leo Cunha, disse “ser de suma importância para garantir que as obras em andamento sejam executadas dentro do cronograma e do projeto estabelecidos pelo Governo do Estado, a fim de atenderem as expectativas da população”.

Após concluírem as visitas em Imperatriz, os secretários foram a cidade de Açailândia. Alem de Imperatriz a visita dos secretários também se estendeu a outros municípios da região tocantina, onde obras estão em andamento.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário