sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Cobrança faz deputado se manifestar..

Imperatriz - O deputado federal, Chiquinho Escórcio, manteve contato telefônico, nesta sexta-feira, com a diretoria do Cavalo de Aço, informando que terá uma reunião na próxima segunda-feira com representantes de uma distribuidora de combustível para definir o patrocínio para o time.
"Segunda-feira decide patrocinador do Imperatriz" - afirmou Chiquinho Escórcio.
Coincidência ou não, o contato aconteceu, justamente, após o Blog publicar uma matéria sobre a promessa do deputado no início do mês e que até então não tinha acontecido nenhuma novidade.

Além do assunto patrocínio, Chiquinho Escórcio procurou, também, saber da diretoria do Imperatriz, se há interesse de parceria com o ex-jogador Romário e um dirigente do Cruzeiro, que também é político. (Não lembro o cargo). A parceria consiste em que os parceiros (Romário e o dirigente do Cruzeiro) mandem jogadores para o Imperatriz.

Se vai acontecer ou não, se vai dá certo ou não, só o tempo dirá. 

Texto: Carloto Júnior. 

3 comentários:

  1. Carloto
    Diga ao deputado não colocar dinheiro enquanto não estiver uma diretoria com perfil do imperatriz, desta diretoria so tem um cara sério é o prefeito do Brejão politico sério e honesto, o resto até um café que bebe manda o alex pagar, tenha cuidado deputado,faça uma conta extra aonde eles não podem ter acesso, tem gente construindo casa, tome cuidado deputado você é sério.

    ResponderExcluir
  2. Esse chiquinho escorcio, é um cara batalhador, sei que vai dar certo, ele tem feito muito por imperatriz, o dinheiro que conseguiu para a saúde do município, estradas, e outros,são exemplos.
    Vamos cavalo de aço, arrebentar.
    Até o Fla com Ronaldinho não conseguiu patrocinador, o Vasco, devendo tudo, saiu a BMG,ALE e ficou a migué.

    ResponderExcluir
  3. Isso é cunversa pra boi durmir do Chiquinho, eu faço é apostar se ele vai arranjar pelo menos um jumento com uma carroça pra carregar as coisas do time, duvido de tudo que ele ta prometendo.

    ResponderExcluir