quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Vereador pede apoio a deputado...

Imperatriz – Em sessão ordinária realizada ontem, o vereador Francisco Rodrigues da Costa, o Chiquim da Diferro, solicitou ao deputado estadual Léo Cunha (PSC) a intervenção junto ao governo do Maranhão e a Prefeitura de Imperatriz na pavimentação asfáltica da rua 14, interligando os bairros Bom Sucesso e Vila Macedo.

“Nós solicitamos ao parlamentar a intervenção para a perfuração de um poço artesiano no povoado Olho D’Água dos Martins, considerado de suma importância para atende a um antigo pleito da comunidade”, assinalou ele, que pediu também a perfuração de um poço artesiano no povoado Matança, em Imperatriz.

Já o vereador Luís Gonçalves da Costa (PDT) solicitou ao secretário Roberto Alencar, da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), a construção de uma praça e de uma quadra poliesportiva, em um terreno baldio, localizado em frente à Escola Municipal Senhor Jesus, no povoado Vila Conceição II. “Nós ainda solicitamos ao governo municipal a pavimentação asfáltica da rua Bom Jesus, entre as ruas Sousa Lima e Delta, no Centro”, disse.

Luís Gonçalves solicitou também à Secretaria Municipal de Educação (Semed) a reposição de todas as carteiras da Escola Municipal Senhor Jesus, no povoado Vila Conceição II, em Imperatriz.

De autoria do vereador Francisco das Chagas Alves de Brito, o Chagão do PSD, a proposição que solicita a pavimentação asfáltica da rua 10 (entre as ruas Frei Caneca e Bila Dutra, no bairro Parque São José) e o asfaltamento da rua 10 (entre as ruas Bila Dutra e Petrônio Portela, no bairro Bom Sucesso).

Em caráter de urgência, Chagão solicita ao município a construção de um abrigo na parada de ônibus que fica localizada na Avenida Newton Belo (entre as ruas Raimundo de Moraes e “D”), no bairro Santa Rita, e ainda, a construção de uma parada de ônibus que fica situada na Avenida Ceará, entre as ruas São Bento e São João, no bairro Nova Imperatriz.

Já o vice-presidente da Câmara de Vereadores de Imperatriz, vereador Amauri Alberto Pereira de Sousa, o Alberto Sousa, reivindicou ao governo Madeira a pavimentação asfáltica da rua São João entre as ruas São Francisco e Três de Junho, no bairro Vila Lobão.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário