segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Que dia é hoje?

Dia Mundial da Televisão

A idéia de trabalhar com imagens está ligada a história da civilização. Já nos tempos primitivos, o homem deixava suas impressões em forma de desenhos para que gerações posteriores pudessem aprender ou os reverenciar. Ainda hoje, é através deles que conseguimos criar teorias sobre como era a vida naquela época. Claro que as civilizações primitivas trabalhavam em seus desenhos, representando uma realidade que incluía muita emoção, como por exemplo: caçadas a animais gigantes como forma de representar a bravura do próprio. Com o desenvolvimento das técnicas, a pintura passou a reproduzir quase em tom fiel as imagens de sua época, mas não perdeu a dose de emoção.

Veja o que mais se comemora hoje:

Dia das Saudações
É uma data interessante e vital para as bases da comunicação, porque a compreensão entre etnias é acima de tudo a cha ve para o fim das guerras; o que talvez interpretamos por provocação pode ser apenas uma nuância de costume daquele povo...

Dia de Nossa Senhora de Apresentação
Feriado Municipal em Natal (RN).

Dia do Diabético
São pessoas que, assim como outras quaiquer que sofrem de alguma patologia, tornam-se cada vez mais fortes, não só na luta de superar a doença, mas de se auto-superarem e provarem que o espírito está acima do limite físico.

Dia do Silicone.

Dia Nacional da Homeopatia
Consiste em dar ao doente uma substância medicamentosa capaz de produzir no organismo sadio, um estado semelhante ao da doença que se quer curar. É um termo de origem grega formado de duas partes: Homoios - semelhantes, Pathos - sofrimento, doença.

Fonte: Que dia é hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário